PÁGINA FACEBOOK

https://www.facebook.com/pages/Autor-da-Minha-Hist%C3%B3ria/352657488156512

domingo, 27 de outubro de 2013

Casa dos Segredos: Opinião sobre trio Sofia, Tierry e Débora

Muita água tem corrido debaixo da ponte do trio Sofia, Tierry e Débora, concorrentes da quarta edição da Casa dos Segredos. A opinião pública, pende mais a favor da Sofia, o que eu acho, o mais correcto pela parte de quem acompanha esta história. Comecemos então, por um ponto, que os anti-sofia, dão como desculpa ao indesculpável. A Sofia não tem nada que ficar zangada ou magoada com o facto do Tierry se envolver com a Débora, visto que eles já não estão juntos. Ai não? Então imaginem-se vocês, dentro de uma casa, com a pessoa que vocês amam. Vê-la com outra pessoa. Amar já é motivo para se sentir ciúmes. Seja ou não um amor correspondido! Quem é que nunca sentiu ciúmes de uma pessoa que amava, mesmo que essa pessoa nunca vos tenha correspondido? Quem é que fica feliz e contente, ao ver a pessoa que ama nos braços de outra? Não me digam, que vocês ficavam! Se agiriam de modo diferente deste, então é porque nunca amaram de modo verdadeiro, profundo e intenso. Isso ainda se torna mais grave, quando na noite anterior, ao “enrolanço” com a Débora, Tierry se insinua à descarada, apontando para o seu “material”, a fim de provocar a Sofia. Os dois acabam por se envolver pela segunda vez na casa. E agora eu pergunto a quem já amou. Ir p’ra cama com quem vocês amam, não é ter a esperança de algo mais? Não vos trás ilusões de que depois disto pode ser diferente? Ele não deveria nada à Sofia, se não se tivesse envolvido com ela dentro da Casa, o que toda a gente pode ver que aconteceu. Acusam a Sofia, de ter deixado a filha de seis meses para ir para a casa. Desculpem, isso não pode servir de desculpa para defenderem o Tierry, visto que ele é o pai e também lá está. Dizem que a Sofia não tem amor próprio, porque se humilha e rasteja atrás do Tierry. Sim, posso concordar nisto. Ela realmente humilha-se, mas acho que quem alguma vez amou, já o fez nem que tenha sido uma vez na vida. E agora falando da Débora. Que amor próprio tem a Débora, se ela se envolveu com um homem, que dentro da casa já se envolveu com outra? Uma outra que por sinal é sua ex-namorada e mãe da sua filha!
O Tierry diz à Sofia, que o deve respeitar, que não deve tomar banho de lingerie, que fica-lhe mal dividir a cama com outros homens, que a filha de ambos merecia ter os pais juntos, e ainda tem o descaramento de lhe insinuar para ela lutar por ele! Isto tudo, no dia anterior, a ter feito sexo com ela, e de mais tarde se ter envolvido calorosamente com a Débora! Faz amor com a mãe da filha, que ele sabe bem que ainda o ama, e horas depois propõe à voz um jantar no quarto secreto com outra! Ainda ele jurava pela filha que não estava interessado na Débora! E agora, que moral tem ele e as pessoas de dizer que a Sofia também anda enrolada com o Diogo? Já viram a Sofia a propor jantares no quarto secreto com o Diogo? Já viram a Sofia a insinuar-se ao Diogo? Já viram a Sofia a beijar o Diogo, do jeito que o Tierry e a Débora se beijaram, mais parecia lambidelas? Já viram a Sofia debaixo dos edredons com outra pessoa sem ser o homem que ela ama, neste caso o Tierry? O mesmo não se pode dizer do Tierry, que no dia a seguir aos beijos com a Débora, se envolveu com ela no quarto, num momento em que mais ninguém lá estava.
A Débora, a santa Débora, pobrezinha foi obrigada a interpretar cenas calorosas com o Tierry. Imaginem lá que aquilo era tudo missão! A santa Débora! A mesma com quem a Sofia foi ter a fim de resolver todas as divergências. A mesma que disse à Sofia que não tinha interesse no Tierry e que apenas existia uma amizade entre eles. A mesma que lhe disse que achava por bem que eles ficassem juntos! A Débora, a santa Débora, que foi sempre correcta, na boca de algumas pessoas, que não vem o programa com olhos de ver. E mais, a Débora, que é tão santa que mal se apanhou sozinha num quarto secreto, se fez ao Tierry à força toda, a ponto de protagonizar com ele cenas, no mínimo dignas do “Redtube”.
A Débora pode não dever nada à Sofia. Mas depois das conversas que teve com ela, devia-lhe um pouco mais de consideração e respeito. Porque certamente, ela não iria gostar que lhe fizessem o mesmo.
O mais engraçado, é que os dois (Tierry e Débora), mais uma vez preferiram enganar a Sofia quando no confessionário combinaram dizer que era uma missão da voz. Com que intuito? O de se protegerem a eles próprios, só pode. Eles lá dentro ainda podem enganar os companheiros, mas não tem como enganar o publico!
O Tierry ainda acha que a Sofia com tudo isto não tem razão em estar magoada e zangada com ele, claro, até porque se fosse o contrário o Tierry iria amar! Não haja duvida!
Agora, não acusem a Sofia de andar aos “mimos” com o Diogo, quando ela tudo fez para não faltar ao respeito ao Tierry, mas a partir do momento, em que o Tierry fez o que fez no quarto secreto, a Sofia já não lhe deve mais nada.
O Tierry é santo também, pois claro. Até pediu à Sofia para abortar e tudo! Abortar é o mesmo que matar, ou melhor ainda é pior, é não dar a oportunidade de um ser vir ao mundo e ter o direito de viver! A Sofia engravidou para o prender? Pois claro, então. Quantas mulheres se calhar não o fariam… embora disso não haja provas, as pessoas gostam de falar daquilo que não sabem.
Critiquem os concorrentes por aquilo que eles são e fazem dentro da casa, dentro do jogo, porque aquilo que as revistas e familiares dizem pode ou não ser verdade. Agora aquilo que vocês vem na casa é real e vocês tem como ver que é real!  
Poderia escrever muito mais, mais fico-me por aqui

77 comentários:

  1. Parabéns pela sua opinião, mais esclarecedora impossivel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente.. Apenas retifico que não foi a segunda vez que o Tierry e a Sofia se envolveram mais intimamente.. Depois da primeira noite que se envolveram, na noite a seguir fizeram igual. Ou seja este ultimo envolvimento noturno na véspera do jantar de Tierry e Débora foi o terceiro com Sofia...Ele devia ter mais respeito pela mãe da filha...Ter algo mais intimo com a mãe da filha e depois ignora-la durante os três dia após os envolvimentos e fazer-se logo à Débora não é digno de um homenzinho como ele diz que é. Ele não é digno do Amor da Sofia.

      Eliminar
  2. Eu vou responder a isso que escreveu como neutro. Não gosto de nenhuma das duas personagens e tenho várias razões para não gostar mas vou mencionar apenas a mais importante: uma bebé que está cá fora e que não tem presente o mais importante da vida dela neste momento que é a presença dos pais. Não há nada mais importante na vida de um bebé do que sentir a presença, o afeto, o cheiro dos pais. Que tipo de gente não dá aos filhos que ama o mais importante para eles?
    Já sei o que vai dizer, a lenga lenga do costume: ah e tal e os pais que vão trabalhar para fora para sustentar a família? Pois, tem tudo a ver ir trabalhar para ter que comer com ir para a TV para tentar ser famoso e aparecer em mais uma ou duas revistas.
    Abortar é o mesmo que matar...A senhora não deve ter relações sexuais com o marido ou então se tiver conte quantas possíveis crianças já matou. Cada ovulo dos seu pode dar para mais que uma criança, faça as contas. Neste caso o ato de abortar é condenável mas não vamos generalizar. Aqui há dois seres sem inteligência e irresponsáveis, uma que tentou um filho à força (e conseguiu) e outro que só foi na cantiga porque quis (não deve ter sido violado). Fazer um filho só para agarrar um homem e ao fim de 6 meses de ter a criança irem para um programa de TV é bem pior que matar.
    As pessoas mesquinhas estão do lado do Tierri e as pessoas mesquinhas estão do lado da Sofia. E quem está do lado da bebé que não tem o amor e o carinho dos pais presente todos os dias?
    Parabéns pelo seu comentário e espero que se tiver filhos ou queira vir a ter não faça da Sofia um exemplo de vida como tentou expor (nem do Tierri como é obvio). Para mim acho que deviam ficar os dois juntos no final, assim só se estragava uma família. Rejeite lá o comentário porque não é do seu agrado :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vou rejeitar o seu comentário. Tal como eu expôs a minha opinião, toda a gente tem direito a expor a sua! :)

      Eliminar
    2. De forma alguma posso estar de acordo com a sua resposta,diz coisas sem pes nem cabeca e com alguma maldade a mistura.Ou esta perto da familia do Tierry para poder dizer o que disse,ou entao empranhou pelos ouvidos.O texto do blog esta muito correto e apenas peca por escasso.Parabens

      Eliminar
    3. va-se tratar que nao sabe o que diz...desde quando é que fazer um aborto (cirurgia) tem haver com uma expulsao de um ovulo ? entao quando esta menstruada também esta a matar muitos possíveis fetos? nao esta a ser racional ...ah e em relaçao a sofia, critique-se a si antes de criticar as atitudes dos outros ....por amor de deus...

      Eliminar
    4. A pessoa que respondeu, e que escreveu, "Abortar é o mesmo que matar...A senhora não deve ter relações sexuais com o marido ou então se tiver conte quantas possíveis crianças já matou. Cada ovulo dos seu pode dar para mais que uma criança, faça as contas. Neste caso o ato de abortar é condenável mas não vamos generalizar", tem noção do seu pensamento? eu nem vou tentar explicar o que é um óvulo e um espermatozoide, porque de certo não iria compreender......

      Eliminar
    5. não explique,já reparei que é muito esperto,deve ser dos ares do algarve,muito a miuda ama com 19 anos,com tantos homens que anda na noite,tinha que ser logo na casa que ía encontrar a paixão da vida dela,quem gosta e defende miuda devia desejar-lhe melhor sorte.

      Eliminar
  3. Já agora... A Sofia pode amar e andar atrás de quem ama... A Débora não pode porque?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. como em 3 semanas ama alguem??? poupa me... sabes o k é respeito? parece k nao

      Eliminar
    2. A débora realmente ama muito o tierry !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
    3. A debora pode amar quem quiser, mas faltou ao respeito da Sofia ao ter tido uma conversa sem um pingo de verdade. Portanto a Debora não é mulherzinha para assumir as coisas, e o paneleiro do tierry gosta de brincar e manipular as pessoas. Espero que a Sofia ultrapasse este problema e o esqueça porque ele não vale nada, está mais que provado, bimbo!

      Eliminar
    4. esse post deve ter sido de uma pita de 15 que hoje em dia estão habituadas a amar uma semana um e noutra outro! com 1 mês tu consegues amar alguém? AMAR? porra! cava um buraco.

      Eliminar
  4. Olha estas de parabens pk o k escrvest e eu li e uma pura verdade...gostei♥

    ResponderEliminar
  5. Concordo plenamente com o que aqui está escrito.

    ResponderEliminar
  6. Simplesmente verdade, penso na mesma maneira, nao punha nem tirava uma unica palavra ♥

    ResponderEliminar
  7. Parabéns ! Disseste tudo ! :)

    ResponderEliminar
  8. Só espero que a Sofia tenha força e não desista, consiga desprezar e ignorar as atitudessss dos outrossss, porque eles hão-de sair em breve.

    ResponderEliminar
  9. ísto é pura verdade. aquele tierry é um porco e a debora uma cabra. tao bem um para o outro.

    ResponderEliminar
  10. concordo..esta' muito bem eleborado..adoro a sofia

    ResponderEliminar
  11. Parabéns pelo texto, concordo plenamente com tudo o que disseste.

    ResponderEliminar
  12. Melhor impossivel.Muito bem dito

    ResponderEliminar
  13. Eu não podia estar mais de acordo. Grande, grande verdade.
    O Tierry e a Débora são do mais baixo nível que vi em casas dos segredos.
    Eu se fosse a mãe da Débora em vez de mandar roupinha à menina porque lhe sujaram a dela, nem ás galas aparecia e não dizia a ninguém que era mãe daquela menina oferecida e sem escrúpulos.
    Quanto ao Tierry ... Eu tinha vergonha de um dia a filha ver as imagens deste programa e perceber o tipo de pai que é.. Diz que é bom pai? Impossível. Quem tem as atitudes que ele tem não é bom pai. Nunca fez nada para ver as fotografias da filha e um dia lembrou-se de revelar o segredo para se vitimizar.
    Ai e tal sou um bom pai mas não queria que tu nascesses ... Por favor !
    Quanto à Sofia, gostaria que ela tivesse mais amor próprio mas quem ama ou já amou, sabe muito bem que quando amamos alguém, na maior parte das vezes, esquecemo-nos de nos amar. Ela está a ser uma Grande Mulher e, ela sim, nota-se que é uma Excelente Mãe. A filha um dia ao ver as imagens da mãe não tem pelo que se envergonhar, já do pai... Enfim !

    ResponderEliminar
  14. completamente de acordo só gostava que a Sofia se aguentasse porque tem fortes probabilidades de ganhar esta edição e dar uma chapada de luva branca mau carater que infelizmente é o pai da sua filha...Força Sofia

    ResponderEliminar
  15. Parabéns. Puras e simples palavras totalmente verdadeiras. Apoiado

    ResponderEliminar
  16. Ninguém solteiro tem de deixar de estar com quem quer ou beijar quem lhe apetece por causa de outra pessoa que já não tem relação nenhuma com ela. Era o que mais faltava agora, se eu tivesse que deixar de estar ou beijar quem quiser por causa que uma ex minha tinha ciumes! Orientem.se! Custa muito á Sofia, mas ela nao é já ninguem pra exigir satisfaçoes ao Tierry porque o ele é solteiro. E muito menos exigir nada á Debora.

    ResponderEliminar
  17. Eu não diria melhor nem tão perfeito, tá fantástico, muitos parabéns a quem escreveu pois felizmente que existem pessoas que vem o mesmo canal que eu.

    ResponderEliminar
  18. Melhor eu n ao escreveria... isto é tudo o que penso!!! E tem mais a ser verdade que a sofia engravidou para prende lo... vamos ser reais estamos em 2013 hj em dia um filho ja nao prende ninguem. Neste momento so tenho uma critica a fazer à sofia embora que a compreendo... ela deveria de os (tierry e debora) ignorar e parar c as bocas e aproveitar para se divertir e quem sabe deixar se apaixonar pelo diogo (sem usa lo para esquecer o outro) esse sim vale apena alem de bonito, é mais homem e principalmente tem mostrado mais carater!!! E por fim espero q dps deste programa nao usem a pobre criança para as familias (do tierry e da sofia) se vingarem umas das outras

    ResponderEliminar
  19. Concordo em tudo o que esta escrito, pura verdeade
    Gostei :)

    ResponderEliminar
  20. Concordo plenamente com tudo o que está escrito. As pessoas criticam a sofia por não ter amor próprio,mas não e bem assim,só quem já amou de verdade e já sofreu entende perfeitamente o que ela está passar. O tierry só demonstrou que é um ser humano sem escrúpulos e é um grande manipulador. Sofia desejo te toda a força mundo porque vais precisar,és grande. Um Beijinho

    ResponderEliminar
  21. parabens, tambem concordo

    ResponderEliminar
  22. adorei mesmo parabéns por tudo que disseste, deviam era por as imagens e a falas todas deles quando jantaram assim os "amigos" da Débora dentro da casa iam ver como ela é mentirosa... adoro a Sofia ela sim é uma grande mulher e devia de ser feliz sem aquele parvalhão aquele otario que não tem outro nome, espero que em breve fiquem nomeados ( tierry, Débora ) vamos fazer para que eles saiam

    ResponderEliminar
  23. totalmente correto o que aqui está escrito, penso da mesma forma adorei

    ResponderEliminar
  24. Tiraste-me as palavras da boca!!! :)

    ResponderEliminar
  25. Nem mais! Acrescento ainda, que aquilo que ele diz é que ela deixou de tomar a pílula de propósito, temos pena ... se ele é tão inteligente ao ponto de ter tantas certezas disso, porque é que não se preveniu? se à partida as coisas entre eles não estavam bem... tinha de ser só ela a evitar engravidar? O preservativo ainda existe, se ele estava com medo que ela engravidasse toma-se precauções! A Débora diz "só estou com problemas porque fiz tudo aquilo que a minha família me pediu para não fazer" só está com estes problemas e mente a muita gente dizendo que foi missão?! humm faz todo o sentido, tanto um como outro são muito limitados e não fazem a mínima ideia do que é ser jogador deste tipo de programas.

    ResponderEliminar
  26. O que acho mais piada e que as pessoas que os defendem parece que não vêem o programa... A Débora fez questão de dizer que tudo ia fazer para estabilizar a Sofia e ela desistir, conta versões diferentes da mesma história aos colegas, mente regularmente e ainda teve a lata de ir falar com a Sofia e fazer se de amiga dela. O Tierry jura pela filha que nada sente pela Débora, enrola se com a Sofia, vai para o quarto secreto e quando volta incentiva a Sofia a lutar por ele, pede lhe para ela se afastar de alguns rapazes nomeadamente do Diogo para não se deitar na cama com eles nem andar agarrada e assim pois e uma falta de respeito para com ele, antes de ir para o tão falado jantar com a Débora vai pedir a Sofia abraços e beijos, mas afinal quem tem razão em tudo isto?! Como e natural a Sofia tem que se sentir ofendida e magoada, ele tem lhe dito coisas que não se dizem a ninguém muito menos a mãe da filha, a Sofia defende os pais dele arduamente, se fosse a mãe do menino já me tinha enterrado depois da peixeirada quer fez, mas também não se pode pedir muito do menino depois de ser ver o tipo de pais que tem. A Sofia tem que ganhar amor próprio e seguir a sua vida sem voltar a olhar para aquele monte de músculos, que e só o que tem, mas por mais que ela também tenha errado ele e muiiiiiito pior. Sinceramente o que mais me revolta na Débora e no Tierry são as mentiras constantes, a falta de carácter e princípios, pois valores nenhum deles tem....

    ResponderEliminar
  27. PARABÉNS! Está espetacular, 100% de acordo. As pessoas têm que ver estas coisas para perceberem bem o que se passa

    ResponderEliminar
  28. Muito bem. Quem escreveu isto tá de parabéns. Deviam mostrar isto la para a casa. No televisor para ele verem.

    ResponderEliminar
  29. E se a Débora e o Tierry pediram á voz para concordarem com a versão deles de ser missão é porque sabiam que tinham feito algo mal não ? Quem não deve não teme ;)

    ResponderEliminar
  30. Sem dúvida a mais pura das verdades, a débora é do mais reles que há, dizem que a idade não quer dizer nada, mas a débora mostra que os seus 19 anos são acompanhados de muita imaturidade ....
    Já a Sofia está a ser uma mulher e a saber comportar-se... os meus parabéns por esta análise muito bem elaborada !

    ResponderEliminar
  31. Concordo cntg :) A filha deles vai crescer e nao vai gostar de ver aquele beijo que o tierry deu à débora ele nem na filha pensou ele ta a ser otario -.-

    ResponderEliminar
  32. muito bom e acima de tudo uma grande verdade




    ResponderEliminar
  33. sim de fato este homem não tem educação ao lavar roupa suja na Casa e humilhar a mãe da sua filha, força Sofia

    ResponderEliminar
  34. Cada palavra corresponde á verdade! Gostei de ver traduzido em palavras o que penso sobre este assunto! Parabéns pela imparcialidade gostava muito que mais pessoas a tivessem.. ver as coisas como elas são!

    ResponderEliminar
  35. tens toda a razão, estou contigo.
    pura verdade.

    ResponderEliminar
  36. Ela confessou que só se mete debaixo do Tierry porque ele sabe do que ela gosta... se virmos á luz da verdade que o Tierry não é nada á Sofia, ela está a meter-se debaixo de um homem com o qual não tem nenhum relacionamento... e não foi um beijo, foram suplicas para que ele fizesse se xo com ela... então não critiquem nem chamem phouta a ng, porquese formos por aí, a maior de todas é a vossa santa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em que canal é que andas a ver o programa? não deve ser no mesmo que o meu decerteza. Eles podem não ter nenhum relacionamento agora mas tiveram um recente e tem uma filha em comum só por esse facto a sofia merecia respeito porque é uma ligação para a vida!
      A débora não é o que voçes pensam que de santa não tem mesmo nada

      Eliminar
  37. Muito bom. Acho que quem ama ou já amou intensamente concorda plenamente contigo.
    Para além do mais, os ridículos e sem escrúpulos lá dentro são mesmo o Tierry e a Débora. Quem acha o contrário é porque faz ou já fez algo semelhante. Que vergonha de gente

    ResponderEliminar
  38. MUITO bEM! O Tierry é uma nulidade mesmo. Teve a coragem de dizer em público que tinha oferecido 1.000 Euros à Sofia pra fazer um aborto, nas imagens k mostraram ontem nos Extras, qdo o Diogo a protegeu do Tierry e nunca deixou que ele se aproximasse da Sofia! Grande Homem o Diogo, um irmão ou pai não fariam melhor. E. Grande Monstro o Tierry, pra queimar a Sofia na opinião pública diz-lhe que ela quis engravidar sozinha e lhe deu 1.000 Euros pra ela fazer um aborto. Que moral é que ele tem então pra se agarrar então á foto da filha e esfregar os olhos a fingir que chora, sem nunca lhe vermos uma lágrima cair?! Até da filha se serve! Só jogo! Só fingimento. Esse Tierry é um Predador! Mas a Sofia já abriu os olhos, finalmente! E ele tb já se apercebeu ontem que vai ser o próximo a sair e que a Dèbora vai saltar tb por causa dele! Na vida colhemos o k plantamos! E todas as novelas têm de ter uma moral da história. Mesmo que seja da vida real. A D.Teresa e o seu filhinho querido têm aki uma bela lição de vida pra aprender. Mas não sei se eles têm essa capacidade. Para aprender é preciso ter humildade, que é coisa que eles não sabem o que significa. "Cá se fazem, cá se pagam". Por mim, o Tierry seria expulso com 99,9%. Era o preço justo da prestação que deu a esta Casa! Já foste!!! E a Débora ainda vai antes, se a produção não lhe der imunidade!!! Que é coisa que não merece! Os 2 valem zero, farinha do mesmo saco. Ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  39. quem é que perde tempo a comentar isto?.. xD

    ResponderEliminar
  40. Parabéns ! Tudo bem esclarecido ... eu resumo o teu texto ... o gajo nao vale nada ... tem os dois bom fisico mas muita areia na cabeça. Ja vi mulheres de 18/19 anos está se continuar assim vai bater mt com a cabeça. Espero sinceramente que a sofia aguenta e que ganhe!

    ResponderEliminar
  41. Isto sim é visto com olhos limpos e puros olhos de uma pessoa que sabe por-se no lugar dos outros parabens concordo plenamente

    ResponderEliminar
  42. ADOREIIII!!!!!!! TA TUDO DITO!!! PUBLICAR

    ResponderEliminar
  43. Sim senhora .. Pura verdade aquilo que escreveste ! ;)

    ResponderEliminar
  44. Nenhum dos três é santo, a Débora é uma vaquinha e o Tierry um porco, mas poupem-me lá pá! Será que ninguém vê que a Sofia está a fazer o papel de "sofrida"? Ela também se enrolou na cama com o Tierry quando o mesmo tinha namorada, ela também disse mil vezes que não queria nada com ele e à noite foi enfiar-se na cama com ele! Esse papel de coitada que ela está a passar cá para fora sim, realmente é muito bem jogado. Porque ela é uma grande vaquinha também, e de cabeça tem 0. Se fosse assim tão grande mulher, ficaria calada e demonstraria a maior postura e desprezo de sempre, não andaria ali a fazer filmes e birras. E poupem-me a história da filha, filho não prende ninguém. Tanto o Tierry como a Sofia devem respeito à filha deles, e nada mais. A Sofia e a Débora estão no mesmo Patamar, A sofia encornou a ex do Tierry, e a Débora ao menos não encornou ninguém, a míuda não tem culpa que ele vá foder a Sofia à noite, se ela gosta de partilhar, problema é dela.

    ResponderEliminar
  45. Com uma quantidade tão grande de erros ortográficos e gramaticais, é óbvio que a Casa dos Segredos é um programa feito para gente ignorante, onde as "vedetas" pertencem ao mesmo nível. Qual crise, estes putos querem é ver futebol e falar de putedo.
    Que tristeza.

    ResponderEliminar
  46. Ora nem mais! Lindo texto,sim isto sim é a realidade que nos vimos e também sentimos,pura verdade,PARABéNS,Tierry homem sem escrupulos,cobarde,manipulador,mentiroso,enfim de santo nada tem,é uma vergonha de exemplo para os jovens portugueses

    ResponderEliminar
  47. Ora nem mais ,concordo :)

    ResponderEliminar
  48. és muita vivo só aceitas os comentários que vão de acordo com o que tu pensas.. ganda otário

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para começar, não me conhece de lado nenhum para me insultar. Aliás, esta é a minha opinião do que se está a passar. Como sabe, este blogue é privado. É meu. E veja lá vem os comentários, porque embora poucos, ainda há aqueles que não vão de acordo com aquilo que eu penso.
      Mas que moral tem você para falar de mim, se sem me conhecer, me insulta e me chama de otário?
      Enfim...

      Eliminar
    2. Anónimo27 de Outubro de 2013 às 16:54
      és muita vivo só aceitas os comentários que vão de acordo com o que tu pensas.. ganda otário

      olha o nivel...

      Eliminar
  49. Parabéns estou a 2000 % contigo!!!!!

    ResponderEliminar
  50. Completamente de acordo.....disse tudo...assim nao ha quem nao perceba!!!!

    ResponderEliminar
  51. Concordo contigo excepto quando dizes " Abortar é o mesmo que matar, ou melhor ainda é pior, é não dar a oportunidade de um ser vir ao mundo e ter o direito de viver!", mas isso já é outro tipo de debate que tem mais a ver com ética e questões morais que outra coisa qualquer. Parabéns pelo texto e pela tua opinião, fica bem!

    ResponderEliminar
  52. Se eu me esforçasse não conseguia transmitir tão bem tudo o que eu penso como acabou de o fazer aqui! Muitos parabéns pela análise, pelo discernimento e bom senso! Esta opinião devia ser lida pela mãezinha do Tierry, que pelo que pude ver que tem um grande homem ao seu lado, porque se tivesse um igualzinho ao seu filho, não teria a mesma opinião.

    ResponderEliminar
  53. Apoio a Sofia, porque também sou mãe e amo o meu companheiro. Mas além do Tierry não valer nada ela também tem uma 'sogra' que é uma bruxa do pior, a Sofia tem uma grande luta pela frente. A Débora é a vergonha da casa. Falsa e Criança. Bjinho para a bebe que é um anjinho que não merece nada de mal.

    ResponderEliminar
  54. Concordo plenamente.
    Só tenho pena que existam pessoas de tão baixo nível como o Tierry e Debora, pois além de faltarem ao respeito, porque ambos sabem que a Sofia gosta, ela é mãe da filha dele e além disso são uns autênticos miúdos que gozam com a situação.
    A Debora é do mais irritante, agora vem feita coitadinha a fazer-se de vitima na casa, ela é que provocou agora tem que aguentar, e ainda por cima a produção está a proteger a pobre coitadinha, é uma tristeza. O Tierry tem muita culpa, mas para minha a Débora ainda consegue ser pior, foi ela que provocou toda esta situação, atirou-se a ele e julga-se a melhor. Tem muito que crescer e ainda se julga uma mulherzinha, é fútil e só quer protagonismo. A mãe ainda vem defende-la, por isso não me admira que a Debora seja tão reles.

    ResponderEliminar
  55. Amei este texto. força sofia. <3

    ResponderEliminar
  56. O nabo com nome de cao devia de ter vergonha!!! A debora que va mudar a fralda!!!! Sofia força e aprende com estes erros nao voltes a cair na lenga lenga do nabo espero que sejas mt feliz com a tua filha ela sim e o teu mundo

    ResponderEliminar
  57. para mim, a sofia é que é a "cobra" no meio disto tudo. Então vejamos: diz que nao quer saber do Tierry, e que se arrepende de ele ser o pai da filha dela, e que é nojento e nao sei quê, mas é ela que anda a rastejar atrás dele, portanto ela nem é assim tao santa como dizes, tem uma filha e ela devia-se dar ao respeito, já que o Tierry é um porca e quês, ela que nao alimente essas coisas, e a débora nao e puta nem vaca nem o que lhe quiserem chamar, ela é que é a destruidora de lares, então e a Sofia? Quando a moral é pouca, há muita hipocrisia, sinceramente.

    ResponderEliminar