PÁGINA FACEBOOK

https://www.facebook.com/pages/Autor-da-Minha-Hist%C3%B3ria/352657488156512

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Impossível voltar a ser, quem já fui um dia...

“Eu quero ser grande”, dizia eu quando era um simples puto. Hoje, dava tudo para voltar a ser aquele puto que era. Gostava de ter o tempo todo do mundo para brincar, jogar à bola no recreio, ou então jogar às apanhadas. Gostava de voltar ao tempo em que passava tardes inteiras a jogar às escondidas com os amigos de infância, onde fazia birra se tivesse que ser eu a contar. Gostava de não ter preocupações, ou se as tivesse, eram tão banais como saber onde está o meu brinquedo preferido. Gostava de poder fazer aquelas birras no supermercado só porque queria uma bola nova. Gostava que me pegassem ao colo ou me levassem pela mão, porque era demasiado pequeno para poder encontrar o caminho sozinho. Hoje, olhando para trás, vejo que a vida passou, que apesar de tudo, tenho uma boa vida. Eu lembro-me dos jogos do quarto escuro em minha casa, lembro-me de jogar à macaca, lembro-me dos dias da criança, lembro-me daquilo que não vai voltar nunca, por mais que eu diga: “dava tudo para voltar a este momento”, eles nunca mais voltam, ficaram só guardados na nossa memória e bem presentes no nosso coração. E o puto que eu era, não é mais um rapaz que sou hoje. Reconheço as minhas mudanças. Eu queria voltar atrás, e mudar tudo o que está errado. Voltaria atrás para fazer as coisas serem diferentes. Voltaria atrás para reviver todos os momentos inesquecíveis, mas, por mais voltas que dê o mundo, é impossível regressar ao passado. É impossível voltar a ser criança. Impossível  voltar a ser quem  já fui um dia…

Sem comentários:

Enviar um comentário