PÁGINA FACEBOOK

https://www.facebook.com/pages/Autor-da-Minha-Hist%C3%B3ria/352657488156512

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Nunca te esqueças de amar

“Nunca te esqueças de amar.” – dizia uma voz dentro de mim.

E eu nunca me esqueci de te amar. Em nenhum dia, em nenhuma hora, em nenhum minuto, em nenhum qualquer segundo. Nunca esqueci de amar, mesmo quando me magoava constantemente. Nunca esqueci de amar, nas noites frias de solidão. Nunca esqueci de amar, em todas as promessas e palavras que falei com o coração. Nunca esqueci de amar, nos momentos de tristeza que me provocavas. Nunca esqueci de amar, quando te via nos braços de outra pessoa. Nunca esqueci de amar, quem um dia me provocou a maior dor do mundo. Nunca me esqueci de amar, e nem nunca me esquecerei, porque apesar do amor não ter nascido para mim, eu nasci para ele. E para sofrer por ele.

“Nunca te esqueças de amar.” – insistia aquela voz. E, eu nunca me esqueci, nem mesmo quando me deveria ter esquecido… 



Sem comentários:

Enviar um comentário