PÁGINA FACEBOOK

https://www.facebook.com/pages/Autor-da-Minha-Hist%C3%B3ria/352657488156512

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Feliz Aniversário!

Vim aqui para te dar os parabéns. Porque hoje é o teu dia. Não me esqueci. Infelizmente não vou poder dar-te os parabéns, nem pessoalmente, nem por mensagem, nem de jeito nenhum. Fizeste a tua escolha e optaste por não me teres mais na tua vida. A partir do momento em que fizeste essa escolha, eu não posso fazer nada que vá contra ela.
Sabes que agora, pensando no passado, em tudo o que vivi contigo, em tudo aquilo que tu já foste, é fácil para mim perceber porque me apaixonei por ti. Eu apaixonei-me pelo teu jeito simples, pelo teu jeito humilde, pelo teu jeito meigo, pela tua preocupação comigo, e pelo facto de tu me teres dado a atenção que nunca ninguém me tinha dado. Hoje, olhando para ti estás completamente diferente, da pessoa que eu conheci. Os anos passaram por ti, da mesma maneira que passaram por mim.
Mas eu acredito, que dentro de ti, tu continuas a ser a pessoa incrível que eu conheci. Sei que muitas vezes, uso o tom magoado em tudo o que te escrevo, mas acredita que eu quero que sejas muito feliz. Que a vida te sorria. E sobretudo, que os teus sonhos se tornem realidade. Que encontres tudo aquilo que tu procuras, e que encontres alguém que te ame, te proteja, que te mime, e que te faça mudar. Porque sei que ultimamente tens andado com um feitio insuportável. Andas arrogante, andas distante… mas eu só quero que estejas bem. Aliás como sempre quis.
Tenho pena de não estar contigo neste dia, não te poder dar os parabéns, mas aqui fica mais um texto como prova de como não me esqueci, que hoje fazes anos, que hoje é o teu dia, e espero, acima de tudo eu espero, que sejas feliz. E que as tuas escolhas sejam as acertadas. Que sorrias porque tens um sorriso lindo. E que esses olhos, tenham sempre o mesmo brilho. Que tu continues a ser a pessoa incrível que foste um dia.

Parabéns! 


"Às vezes em silêncio, pensava o quanto gostaria de te surpreender no teu aniversário. Passarmos esse dia juntos, eu a dar-te mimos e a fazer-te festinhas, sempre de mãos dadas, a ver a vida passar e o mundo sem nos importar minimamente. Eu a dizer a cada segundo que te amava cada vez mais, e tu a sorrir-me com esse sorriso encantador e a dizer-me com essa voz tão sublime e perfeita um simples: “eu também”." 
excerto do livro "E depois do adeus", que escrevi. 



Sem comentários:

Enviar um comentário