PÁGINA FACEBOOK

https://www.facebook.com/pages/Autor-da-Minha-Hist%C3%B3ria/352657488156512

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Nos encontraremos no final da vida...

FRASE 1: 
Ø  Não importa onde, quando, e como. Acabam sempre por se voltar a encontrar. Tal como sempre me disseram: "aquilo que é realmente nosso acaba sempre por voltar." Podem passar eternidades, até se podem cruzar no último minuto de vida, mas cruzam-se. Quando menos pensamos que não a vamos ver, essa pessoa aparece. Quando menos pensamos que nos vamos falar, essa pessoa dá sinal de vida. Quando mais pensamos que ninguém nos vai apoiar quando erramos de verdade, essa pessoa vai estar lá. Só pelo simples facto de ser a pessoa que melhor nos conhece, que mais nos deseja. É o nosso porto de abrigo. O abraço é aquilo que mais segurança e estabilidade nos transmite. Às vezes faz bem pegar em histórias e começar a reler do início, pegar no final e dar-lhe uma continuação. O fim, só é realmente o fim quando queremos e acreditamos de verdade. Virar a página é uma coisa, esquecer é outra. E esta página meu amor, por enquanto não a hei-de virar e muito menos esquecer, por muitos erros que sejam cometidos.

FRASE 2:

Ø  Não sei o que se passa com o tempo. Vai e vem, vem e vai, e dança assim. Quase sem ritmo, descontrolado. E nós vamos viajando noutro sentido, sem interferências. O vento parou de andar desde que "partiste". Sente a tua falta e eu faço-lhe companhia, ou então faz-me ele. Sabes, se me perguntares como estou vou-te responder que estou bem e tu, vais acreditar. Ingenuidade é o teu forte e eu ocupo-me de esquecer aquele pequenino aperto por ti. Só te quero dizer que, nem tudo o que parte se volta a colar.









FRASE 3:
Ø  É estranho não é? Num dia és apenas uma pessoa normal, levas uma vidinha mais ou menos e não tens nada a perder, noutro dia conheces alguém que muda completamente a tua vida, a tua maneira de ver o mundo, alguém que se torna no teu primeiro e último pensamento do dia, alguém por quem perderias noites e noites de sono, que desejas mais que tudo, alguém que vai fazer a tua barriga doer de tanto rir, que te vai dar alcunhas sem jeito algum, alguém que tu vais gostar acima de qualquer coisa, e quando esse alguém chegar, vais agradecer por nunca ter dado certo com mais ninguém antes, e vais entender, porque vale a pena valorizar quem realmente gosta de ti.



Sem comentários:

Enviar um comentário