PÁGINA FACEBOOK

https://www.facebook.com/pages/Autor-da-Minha-Hist%C3%B3ria/352657488156512

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Alguém como tu - Excertos do livro!

"Apesar de já bastantes semanas já terem passado desde que me cansei de ser a última escolha da tua lista de prioridades, ainda te coloco no topo de todas as minhas escolhas. Tu primeiro e o resto depois. Nada neste mundo, é capaz de apagar as recordações dos momentos que ambos vivemos. A nossa história foi sem dúvida a mais diferente que alguma vez conheci e vivi. Todas as relações que tive foram todas iguais, mas contigo não. Foi tudo diferente. “Tu és diferente, embora queiras dar a conhecer uma pessoa que não é aquela que és.” – quando pensei nisto ainda acreditava que me amavas, mesmo não o demonstrando. Acreditei nos teus “Amo-te” todos falsos. Uma criança como tu, jamais vai saber o que é amar alguém. Não, meu amor, hoje eu sei que não sabes o que é amar alguém, mostras-te uma pessoa conhecedora do grande sentimento que é o amor, mas ambos sabemos que é fachada. Tal como tudo na tua vida não passa de uma mentira atrás da outra. Enganas as pessoas, manipula-as, mentes, e pior que tudo isto, insistes em dar-lhes realidades ilusórias, até que te canses e mostres que afinal a realidade que transmitiste, não foi de todo a verdadeira realidade. Falo muito de realidade. Falo muito de sonhos. E chego sempre à mesma questão: não seríamos todos mais felizes, se os nossos sonhos, fossem as nossas realidades?" 

Excerto de um livro meu, intitulado "Alguém como tu - a vida nem sempre é como esperamos", escrito em 2011. 

Vive a vida sem reservas, sem medos. Pratica o teu desporto preferido. Torna-te fã, daquilo que detestas. Ama, quem te odeia. Aceita o pouco que tens e não aceites grandes ofertas. Bebe o cálice do amor. Aprende a amar. Ensina o amor. Esquece as lágrimas. Aborrece as tristezas. Desvia os maus caminhos. Emerge por entre as ondas que levam aquilo que amas. Sai dos locais onde possas ser infeliz. Viaja para descobrires o sentido da vida. Conhece o teu amor. Desfruta-o. Aprecia-o. Mas acima disto tudo ama-o. Tal como eu faço.
Excerto do mesmo livro. 

Sem comentários:

Enviar um comentário