PÁGINA FACEBOOK

https://www.facebook.com/pages/Autor-da-Minha-Hist%C3%B3ria/352657488156512

domingo, 27 de outubro de 2013

Tudo vale a pena

Às vezes desistimos de tudo, por meras pedras que estão no nosso caminho, pedras essas, tão pequenas mas ao mesmo tempo tão grandes. Grandes porque nós não somos capazes de as pular, desistimos mesmo que o caminho esteja no fim.
Às vezes mudamos, deixamos de ser quem eramos, por circunstâncias da vida, deixamos para trás o que nos fez felizes, por querermos mais.
Às vezes afastamo-nos, porque queremos descobrir novos ares, novos caminhos, mas não é por nos afastarmos que esquecemos alguém especial e único. E a ti, eu adoro-te e estarei sempre ao teu lado, independentemente de tudo o resto. És uma pessoa excepcional, um anjo com um enorme coração, e de uma bondade e simpatia extrema. O meu apoio incondicional terás sempre!
Às vezes choramos, por tristeza. Eu próprio já chorei de tristeza. Tristeza por não ter perto de mim com o seu sorriso, alguém muito importante e especial.
Às vezes vagueamos pela rua, sem qualquer direcção definida. Eu vagueio agora em tua direcção. Para te mostrar o quão grandioso é o meu sentimento de agradecimento por ti. Vagueio até chegar ao teu lugar, te amparar e proteger, te abraçar e dizer-te simplesmente: “Estou aqui”, para te ajudar, para te limpar todas as lágrimas que por qualquer motivo, deslizem desse olhar tão único e singelo. E quero, também dizer-te que sejam quais forem as circunstâncias que te façam por algum momento mudar a tua rota, não a mudes, CONTINUA nesse teu caminho, porque estás na direcção certa.
Às vezes sorrimos, por ver alguém sorrir, e, tu sabes que apesar de tudo, o teu sorriso é a nossa força, e ao mesmo tempo a minha felicidade. Com o meu sorriso, dar-te-ia força para venceres, e continuares a sorrir e a enfrentar todos os problemas.
Às vezes calamo-nos, por medo de dizer o que não somos capazes de soletrar. Eu soletro com todas as letras: NÃO DESISTAS NO FIM, PORQUE TUDO VALE A PENA!
Às vezes discutimos, por coisas tão simples e sem sentido, e esquecemos o mais importante, que é o sentimento que une as pessoas.
Às vezes a chuva é uma maneira de nos abstrair. Eu adoro andar à chuva! Espero por ti, para me vires fazer companhia, e rirmos muito sobre tudo o que dizem e pensam, tudo aquilo que normalmente os vilões fazem para nos destruir. Saberás para sempre, que a minha força agora é também a tua força. E que juntos, conseguiremos remar contra todas as marés.
Hoje, quero que saibas, que a vida é um indecifrável jogo. Amanhã não se sabe o que esse jogo nos reserva. Se boas ou más jogadas. Se nos trás bons ou maus colegas de equipa, mas independentemente disso tudo, está a minha admiração por ti, pela pessoa que és. Irei sempre apoiar-te, ajudar-te, e conta sempre com a minha companhia, estejas onde estiveres, pensa que do outro lado à sempre alguém disponível para te ouvir.

E, deixa-me só dizer-te que: Tudo vale a pena, mesmo que o fim não seja o que desejamos. Nunca desistas. Quando uma porta se fecha, uma janela se abre. E se não souberes qual é a janela que se abriu, procura-me, que eu te ajudarei a encontrar!  

Sem comentários:

Enviar um comentário