PÁGINA FACEBOOK

https://www.facebook.com/pages/Autor-da-Minha-Hist%C3%B3ria/352657488156512

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Vou deixando a vida acontecer

A vida é feita de amores que vem e que vão, alguns deixam-nos boas lembranças outros quase nada, outros decepções, mas nos final aprendemos a dar valor àqueles que realmente nos merecem. Eu acredito que posso ir em frente e fazer do passado algo que já foi ou nem foi!
E quem disse que é fácil esquecer alguém de quem se ama? Não existe mágica, não existe receita, não existe nada, apenas tu e os teus sentimentos. Fugir deles não é a melhor forma, pois às vezes ao tentarmos fugir cometemos outros erros. O que é certo fazer? Bom, isso vai depender de cada pessoa, eu prefiro colocar essas músicas mais tristes lembrar e chorar, afinal, ao chorar liberto as minhas emoções e o meu interior não fica bagunçado no futuro. Mas, nunca é fácil e ninguém disse que seria.

Eu não te deixei, só resolvi deixar a vida acontecer. Quem sabe um dia nós nos encontramos e tu te encaixes na minha vida de novo, de outra maneira, de um jeito melhor. De um jeito mais tranquilo, mais suave e totalmente encantador. Enquanto isso, eu vou deixando a vida acontecer..


Sem comentários:

Enviar um comentário