PÁGINA FACEBOOK

https://www.facebook.com/pages/Autor-da-Minha-Hist%C3%B3ria/352657488156512

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Sem vírgulas, nem ponto final



Eu quero mesmo esquecer-te. Tirar-te da minha cabeça. Eliminar-te dos meus pensamentos. Superar tudo o que houve de negativo no meu passado, e manter-me em paz comigo mesmo. Mas, apesar de não chorar, de não estar na valeta como das outras vezes, continuo triste. Eu quero esquecer-te, mas tu és a pessoa para quem eu canto, tu és a pessoa que está ao meu lado em imaginação quando olho para a lua, tu és os meus pensamentos mais profundos, mais intensos, mais tocantes.
Eu sei que não mereces nada disto. Afinal, tu nunca me amaste, nem sequer gostaste de mim. Palavras e promessas que o vento levou. Mas, a culpa também foi minha, devia ter recusado o teu regresso, devia ter-te mantido longe de mim, mas foi uma acção incontrolável. No que diz respeito a ti, eu perco o controle de tudo. Até da minha vida. Tu mudas-te tudo na minha vida. Fizeste de mim, uma nova pessoa. E, por muito mal que me tenhas feito, algo de bom deves ter feito, para continuar a amar-te desta maneira. Parece que sim, o meu amor por ti, não tem virgulas, nem ponto final. Mantém-se sempre incólume dentro de mim. Nada o destrói, nem as lágrimas de dor, nem os soluços do sofrimento que me provocas, nem a mágoa da saudade, nada o destrói… é engraçado não é?
Eu vou continuar a querer esquecer-te, até ao dia em que consiga. Não posso desistir. Não quero, nem vou desistir. Eu hei-de conseguir, um dia, eu vou cortar a fita da meta, receber o troféu e brindar com champanhe. E nesse dia, eu vou começar uma nova vida, onde o passado é o livro que escrevi, que terminei e que fechei na gaveta. Afinal, o passado não volta, nada volta, os ponteiros do relógio seguem sempre em frente, a água não recua para trás… o passado é tudo aquilo que nos levou ao presente. E, eu sei e sinto, que há-de chegar o meu dia de libertação. Se calhar, até já faltou mais… 

Até amanhã,
meu amor.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário