PÁGINA FACEBOOK

https://www.facebook.com/pages/Autor-da-Minha-Hist%C3%B3ria/352657488156512

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Escrevo-te no silêncio da noite




    Tantas vezes te foste, outras tantas voltaste. É difícil delinear o final da nossa história. Só tu podes mudar o final desta história. Isto é, se o quiseres mudar.
   Há momentos em que me questiono a mim mesmo, onde arranjo todas estas forças para enfrentar esta realidade. Há momentos em que tento convencer-me que tudo vai ficar bem, que tudo vai correr bem. Todos ao meu redor, arranjam outras pessoas, mesmo não fazendo grande coisa, despertam o "interesse" de outras pessoas. Acredita, fico feliz por eles. Mas, eu tento sair, ir à rua, ir até à festa, ir às compras, posso até divertir-me, mas tu não me sais da cabeça. Às vezes, quando vejo alguém, com um corpo parecido ao teu, o meu mundo pára, a respiração fica ofegante, é como se fosse desmaiar. E quando te vejo, e me rejeitas, aí é que o meu mundo desaba. É por isso que não quero ir aonde estejas. Porque sei que se te vir eu fico pior. Prefiro fingir que não te conheço, que nunca conheci, e fugir dos sítios onde corra o risco de te encontrar. Não suportaria a tua rejeição, depois de tudo.
   Há momentos em que acredito que vou conseguir enfrentar tudo, porque a vida está todos os dias a testar-me e há quatro anos que me tenho safado bem. Dou uns tombos, choro como se o mundo fosse desabar, ando triste e de arrasto pelos cantos, mas sobrevivo. Não considero a minha existência uma vida, considero-a sobrevivência. E no fundo, todos nós, somos obrigados a sobreviver sem algo nas nossas vidas.
É difícil a vida sem ti. O ar é como se fosse mais pesado. Os dias passam sem sentido. Sem ti é viver pela metade. E, ainda me sinto pior, por saber que para ti, a vida passa como uma festa. É tão duro, nem imaginas o esforço que faço para conseguir passar por todos os dias. Eu brinco com as pessoas, meto-me com elas, faço piadas, finjo felicidade. Ainda hoje, aconteceu uma cena caricata. A minha prima entrou-me pelo quarto a dentro a pedir para irmos comprar natas para fazer o jantar, e eu, comecei a disparatar com ela, e a resposta dela foi: "Ainda agora estavas tão bem", no momento disparei: "Eu finjo ser feliz. Eu não SOU FELIZ!”, e saí porta fora. Eu já nem falo de ti, acho que as pessoas já enjoaram desse assunto. Eu já não quero chorar por ti, sei que isso não muda nada. Eu não quero lembrar-me de ti, mas isso aí, eu já não consigo fazer, não faz parte do meu controlo. Emoções e sentimentos à flor da pele.
   Ainda hoje entrei no teu Facebook, vi uma foto tua, e revirei os olhos logo de seguida. Entrei no teu Facebook, porque me "convenci" a mim mesmo que devia ver como estás feliz e bem sem mim, para ganhar juízo e terminar com isto de uma vez. Mas acredito, que só a vida, e as suas circunstâncias me farão esquecer. Ou não. Esquecer! É engraçado, nós dizermos que queremos esquecer uma pessoa. Se a amamos de verdade ela nunca será esquecida. Mesmo que passem 50 anos, quando ouvires o nome dela, vais lembrar-te dela, dos momentos que passastem juntos, das mágoas, risos, decepções, alegrias. Passe o tempo que passar vou lembrar-me sempre das nossas tardes juntos, e do quanto abdiquei da minha felicidade e até de mim mesmo por esta história. Eu fui verdadeiro contigo, fui leal, honesto e sincero. Mas acredita, às vezes, penso que a maldade compensa neste mundo.
   Não me quero apaixonar nunca mais. É sempre a mesma desgraça. Todas as vezes que me apaixonei, acabei sempre a sofrer por o meu amor ser não correspondido! Esta é a história da minha vida!
Há uns dias atrás, vi que uma amiga tua, te disse que tu tinhas um coração puro. Nem sei o que diga dessa afirmação. Quem sou eu para te julgar, por muito sofrimento que me tenhas causado? Talvez seja justo, eu sofrer por toda a felicidade que noutra altura me proporcionaste.
   Só queria acordar amanhã, e receber a declaração de amor, com que tanto sonhei, e a partir daí, eu trataria de te fazer a pessoa mais feliz do mundo, dando-te o mundo, e fazendo de tudo, para que tudo na tua vida fossem rosas. Mesmo com todo o mal que me fazes, e passados quatro anos, de um sofrimento avassalador, crucificante e esmagador, eu ainda te amo, e estou disposto a fazer-te feliz.
Eu escrevo-te, quando sei, que isto também nada irá mudar, e que será apenas e só mais um desabafo. Mas que se lixe.
Vou dormir,
Até amanhã meu amor <3


Sem comentários:

Enviar um comentário