PÁGINA FACEBOOK

https://www.facebook.com/pages/Autor-da-Minha-Hist%C3%B3ria/352657488156512

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

A Voz do Coração



Não sei que nome atribuir a este sentimento. Se intuição. Se esperança. Se ilusão. A verdade, é que, eu sinto isto. Desde o início, desde aquele dia em que te conheci e trocamos números de telefone.  Sabes qual foi a música, que eu conheci logo após entrares na minha vida? A mesma que eu estava a ouvir quando tu me mandavas uma mensagem? Aquele que acompanhou o início da nossa história?
Promessa.
Tu e eu fomos feitos um pró outro,
Como a noite para o dia
Todo o Amor do mundo
Para nós ainda é pouco
Eu sou canção tu melodia

Nunca ninguém nos vai poder separar
Pois ninguém separa a terra do mar
Prometo que vou estar sempre aqui
A um passo de ti

Quando quiseres sonhar comigo
Onde estiveres eu estou contigo
Perto da vista do coração
Até ao fim
Prometo que sim

Tu e eu somos fruto da mesma flor
E de ao pé de ti nunca vou sair
Tu e Eu vivemos num mundo melhor
Que só quem ama pode construir


Talvez, isto não signifique nada. Ou talvez signifique tudo. Muitas me fizeste. Muitas mágoas, decepções, ofereceste-me muita tristeza, mas aquilo que nos aconteceu só nós sabemos. Eu sei que duvido. Eu sei que condeno. Eu sei que muitas vezes eu mesmo deixo de acreditar, perco a esperança, mas algo dentro de mim, vem e sussurra: “calma… um dia vai dar certo. Isto ainda não acabou.”.
Eu sei que quem ama se ilude muito. Que as pessoas se refugiam na ilusão para não enfrentarem a realidade. Eu não excluo a hipótese de isto acontecer comigo. Eu posso ter-me refugido na ilusão, mas hoje, é isto que eu penso. Algo me diz, que um dia, demore dias, meses ou anos, vai chegar a nossa vez, e os caminhos que nos afastaram, se voltarão a cruzar, e quem sabe, no momento desse encontro, os nossos olhares se cruzem e nós possamos perceber, que por muito que tentemos fugir, negar, e viver outra vida, nós estamos destinados ao mesmo destino. Ao mesmo caminho.
Há pessoas que precisam de quebrar muitas barreiras até chegar ao seu amor. Por muito que amemos uma pessoa, só lhes vamos dar valor, com as partidas que a vida nos vai dando. Quem sabe, eu e tu, tenhamos que aprender algumas lições, para quando chegarmos ao nosso destino, estarmos mais adultos, mais crescidos, mais aptos para vencer todas as barreiras desse amor? Quem sabe, a vida nos troque as voltas, e aquilo que nós consideramos o certo, nos leve a vivenciar situações para mais tarde encontrarmos a pessoa de quem tanto fugimos e percebermos que não tem jeito: é ao lado dela o nosso lugar.
Tudo isto são suposições. Meras ideias minhas. Simples pensamentos. Mas há sinais, há pequenos gestos, que simbolizam tanto, e as pessoas nem vêem!
Hoje acredito, que os caminhos das relações, não são fáceis. A vida dá muitas voltas. Há imensos caminhos ao nosso redor. É possível perdermo-nos no caminho errado, demorar um certo tempo a retomarmos a nossa rota, mas dentro de nós, há sempre uma vozinha. Essa vozinha pode ter vários nomes. Ilusão ou intuição, são os mais usados. Mas, ouve essa voz. Ela pode dar-te o que procuras. Pode guiar-te. Pode salvar-te nos dias cinzentos e nublados. Essa voz acolher-te-á nos momentos mais tristes. E certa ou errada, ele sempre se faz ouvir. E se se faz ouvir, é porque tem alguma coisa a dizer. E essa coisa: é o caminho do teu futuro.
É por tudo isto, que hoje, estou aqui a escrever: acredito que um dia possamos ficar juntos. Afinal, “nunca ninguém nos vai poder separar, pois ninguém separa a terra do mar. Prometo que vou, estar sempre aqui, a um passo de ti”… Lembras-te ? 

Até amanhã,
meu amor.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário