PÁGINA FACEBOOK

https://www.facebook.com/pages/Autor-da-Minha-Hist%C3%B3ria/352657488156512

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

E o Tempo que Passou...



1639 dias, 4 anos, 5 meses e 25 dias. 141.609.600 segundos, 2.360.160 minutos, 39.336 horas e 234 semanas. Foi este o tempo exacto que passou desde o dia em que o nosso destino, cruzou os nossos caminhos.
Apaixonei-me por ti sem esperar apaixonar-me. Nós nunca sabemos o que uma pessoa que entra nas nossas vidas, vai ser ou não para nós. Quando me apercebi, já estava apaixonado. Já não havia nada a fazer. Em quatro anos, escreveu-se uma vida. Escreveu-se uma história. Escrevi vários textos, falando da saudade, do amor, da desilusão, da vida, de nós, de mim, de ti, dos nossos momentos, das nossas palavras, das tuas atitudes. Fui escrevendo, e hoje, folheando cada página, vejo que tenho uma espécie de diário em mãos. Um diário que é teu e que te pertence. Pertence-te porque cada linha daquilo que escrevi, ao longo de todo este tempo, foi dirigida e sentida pelo meu sentimento por ti. Foram quatro anos de história. Sabes daquelas histórias que vais contar às pessoas que marcarão o teu futuro? Daquelas que tu sempre vais recordar? Daquelas que por muito que te esforces a não pensar, vivem dentro do teu coração e do teu pensamento? Foi assim esta história. Hoje, já não sofro, já não choro. Amo. Mas de outra forma. Sem dor, sem mágoas, sem decepções. Não desejo mal. O meu coração só sente o amor e a saudade do que ficou. Já tentei esquecer-te, obrigar-me a não pensar, já “bati” em mim mesmo. Mas agora, eu percebi, que não adianta. Não adianta forçar-me a não sentir. Eu sinto. E vou sentir, até ao dia que for preciso.
Vou recordar-me sempre de ti, todos os dias da minha vida. Marcaste-me muito. Não tens noção do quanto. Aliás, ninguém tem. Não estamos juntos. Não há mais história para escrever. Só há sentimentos para descrever. Já não te odeio por o que me fizeste passar. Já não te desejo mal ou que passes por tudo o que me obrigaste a passar. Já não há sentimentos negativos dentro de mim. Hoje, só escrevo, para dizer que independentemente da minha vontade, não posso apagar o que a borracha do tempo não consegue. Não posso esquecer, aquilo que será presente na minha memória para toda a minha vida. Tu tens e terás sempre metade do meu coração. Porque, por muitas histórias que eu possa viver ao longo de toda a minha vida, haverá sempre alguma coisa que me leve a ti. Hoje, passado este tempo todo, eu penso: “que volta, hã? Que mudança.”. É verdade, uma só pessoa pode mudar a tua vida para sempre, e tu mudaste a minha. Hoje, escrevo-te para te dizer, que não me vou mais tentar convencer de que te vou esquecer. Porque nunca esquecemos quem amamos, a vida é que pode transformar os sentimentos que temos por esta ou aquela pessoa. Mas, de todas as certezas que tenho na vida, a principal é a de que não adianta negar, disfarçar, fingir, ou tentar esquecer: tu és uma marca, uma história, um acontecimento, que durante todos os anos que ainda terei pela frente me irá acompanhar até ao momento em que feche os olhos, e embarque para outra dimensão...

Até amanhã,
meu amor. 


Sem comentários:

Enviar um comentário