PÁGINA FACEBOOK

https://www.facebook.com/pages/Autor-da-Minha-Hist%C3%B3ria/352657488156512

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Desistir



Eu já quis desistir de ti. E disse mesmo que ia desistir. Mas sei, que quem ama não desiste. Pode querer desistir, mas o amor que se sente, faz-nos continuar a insistir, a acreditar, a sonhar alto. A desistência, nunca acontece. A vida é que pode alterar os sentimentos, e fazer-nos caminhar por novos caminhos.
Não posso desistir daquilo que me alimenta, daquilo que me faz sonhar, daquilo que me impede de viver, mas ao mesmo tempo, me aconchega o coração vazio. Eu não sou desistente! Eu quero continuar a viver sem ti. No fundo, não tenho qualquer outra alternativa. Tu foste embora. Seguiste a tua vida. Tens tudo aquilo que necessitas para ser feliz. Eu, por minha vez, fiquei sozinho, carregando o mundo nas costas, sofrendo de uma maneira tão intensa, que me faz doer o coração a cada respirar. Bem, sendo totalmente sincero, já não sofro assim tanto por ti. Mas, há dias, em que me canso de ser forte, e choro, choro muito. Sinto o mundo desabar sobre mim, o chão treme, e caio. E quando caio, fico no chão. Mas depois, levanto-me. Com o passar das horas e uma noite de sono, a dor ameniza.
Acho que ninguém desiste do amor, porque sempre se sonha mais do que se deve. Os pensamentos são incontroláveis, as tuas emoções não se controlam. Se isso, pudesse acontecer, acredita muitas relações seriam diferentes. Nunca ninguém se consegue convencer a si mesmo, a virar as costas, definitivamente à pessoa que ama. O amor fere, magoa, traz sofrimento, mas só os fortes o sentem. Só quem arrisca tudo isso, para encontrar a felicidade sabe o que é amar alguém de verdade.
Não acredito que toda a gente que esqueceu um amor, desistiu. Só deixou de sentir. E isso, só um novo amor, ou circunstâncias da vida, o podem fazer. Até lá, resta esperar. 

Até amanhã, 
meu amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário