PÁGINA FACEBOOK

https://www.facebook.com/pages/Autor-da-Minha-Hist%C3%B3ria/352657488156512

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Todos os dias me lembro que nunca te esqueci


A vida prega-nos rasteiras. Olha para mim. Estava quase convencido que te tinha esquecido, e afinal não. Na verdade eu sabia que não te tinha esquecido. Todos os dias eu penso em ti. Eu imagino-me ao teu lado, imagino voltar a ver os teus olhos, voltar a ver o teu sorriso, voltar a ouvir a tua voz… acho que o que tem acontecido, é que eu estou cada vez mais conformado com a tua ausência. Não que ela não me doa. Não que ela não me custe. Mas estou conformado… habituado.
Eu já não choro por ti. Mas sinto-me cada vez mais revoltado, por não te conseguir esquecer. Porque é ridículo, nós amarmos alguém, pensarmos em alguém, que não nos ama e que não pensa em nós em segundo algum da sua vida. E é isso que me revolta. É eu estar sempre contigo no meu pensamento, e saber que eu nunca estou no teu. É o meu coração ainda gritar e chamar pelo teu nome, e o teu estar surdo em relação ao meu.
Eu não sei se algum dia tu irás perceber, o que eu te estou a tentar dizer, mas… mas é assim que eu me sinto.
A vida é uma incógnita… cheia de mistérios, cheia de incertezas, cheia de inseguranças… eu achava mesmo que te tinha esquecido, ou que estava prestes a conseguir esquecer-te! Mas nestes últimos tempos, eu tenho pensado tanto em ti! Tenho sentido muitas saudades. E só Deus e eu, sabemos a falta que me fizeste durante estes anos todos. Eu não posso dizer que isto é um capricho meu… este é um amor verdadeiro. Que se veio a arrastar ao longo de cinco anos.
Em cinco anos escreveu-se tanta coisa, nas páginas do diário da minha vida! E em todas elas, em cada página, há algo escrito sobre ti. Uma lembrança. Uma memória. Um momento. Um olhar. Uma mensagem. Há sempre algo, escrito a teu respeito. E eu sei que não mereces nada disto! Eu sei que me iludi, e que tu nunca me amaste! Eu errei. Eu errei muito, no dia em que acreditei com todas as minhas forças, que nós iríamos acabar juntos.
Mas quem é que não se ilude quando ama? Quem é que não deseja ter um final feliz ao lado da pessoa que faz o nosso coração pular… saltar? Quem é que não quer, saber o que é ter uma vida ao lado da pessoa que nos deixa as pernas a tremer, que deixa a nossa voz engasgada? Quem é que não quer um final feliz, ao lado da pessoa que nós desejamos? Não há ninguém que não queira! E eu quis…
Eu posso ter-me iludido muito. E há conta dessas ilusões, eu magoei-me muito, muito, muito… eu cheguei ao fundo do poço… A minha vida não é feliz. Eu não sou feliz! Mas eu sinto-me contente, porque eu tenho um conhecimento do amor e dos sentimentos, que faz com que muitas pessoas venham falar comigo, me peçam ajuda, e o mais engraçado: é que eu tenho conseguido ajudar pessoas com os meus conselhos. Pessoas a iniciarem novas relações, pessoas a recomeçarem uma nova vida, e eu fico contente por isso, por saber que apesar de eu ser muito romântico – e se calhar de hoje considerar isso mau –, sei que ajudo pessoas. E sei que há muitas pessoas, muitos amigos meus, que hoje estão felizes depois de uma conversa comigo, depois de eu lhes ter dado força, conselhos e lhes ter feito seguirem o coração deles!

Eu sigo o meu coração! Não posso enganá-lo! Eu ainda te amo. Ou se calhar estou tão habituado a ti, que ainda acho que te amo… não sei! Só há uma certeza: todos os dias eu me lembro de ti, todos os dias sinto a tua falta, todos os dias me lembro… que nunca te esqueci!  





Sem comentários:

Enviar um comentário