PÁGINA FACEBOOK

https://www.facebook.com/pages/Autor-da-Minha-Hist%C3%B3ria/352657488156512

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Isto é a vida e as suas voltas em acção...

Hoje vim aqui contar-te uma história de amor real. Verídica. Este blogue não serve só para te dizer que te amo, e o quanto vivo este sentimento e este amor. Este blogue serve para tu poderes acompanhar – mesmo sem o saberes – a minha vida, tudo que vou vivendo, conhecendo, e sabendo.

Vamos então passar à história.

Tenho um primo, que na sua juventude namorou durante vários anos com uma moça aqui da aldeia. Ela sempre foi louca por ele. Quem se lembra diz que eles até faziam um bom par. Mas, a vida e as suas circunstâncias, separaram-nos. Cada um refez a sua vida. O meu primo teve filhos e a moça casou-se. Cada um construiu a sua vida. O meu primo foi passando de amor em amor. Tendo dois filhos de duas mulheres diferentes. A moça não teve filhos, mas teve um casamento, uma casa que todos apelidaram de “casarão”. Mas a vida, e as suas voltas, juntaram-nos de novo. Recomeçaram aquilo que ficou inacabado no passado. Ela divorciou-se do marido e ele assentou ao lado daquela que um dia foi a mulher da sua vida. Passaram-se praticamente 20 anos, e hoje estão juntos. A reconstruir a sua história. Tijolinho por tijolinho, vão construindo aquilo que ruiu há uns anos atrás. Hoje ela diz, que ele sempre foi o grande amor da sua vida. Agora é torcer para que eles sejam felizes “para sempre” e aproveitem esta nova oportunidade de viver aquilo que foi interrompido no passado e na juventude…


Vês? Quando o destino está escrito para que duas pessoas se encontrem e fiquem juntas, elas acabam sempre por se reencontrar. Passem anos, meses, dias… esta história serve para que toda a gente saiba, que nada na vida é definitivo. Quando julgamos que tudo está terminado, vêm as cinzas reacender a chama do que ficou para trás. Isto é a vida e as suas voltas em acção… 


Sem comentários:

Enviar um comentário