PÁGINA FACEBOOK

https://www.facebook.com/pages/Autor-da-Minha-Hist%C3%B3ria/352657488156512

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Maktub

Meu amor, o amor tem o dom de nos surpreender e tu és inesquecível! Sabes porquê? É nesse preciso momento que eu estou a pensar em ti. Aonde quer que te encontres. Eu estarei a olhar por ti. Tenho saudades do teu sorriso cintilante. Apesar da distância, vejo-te em tudo o que me rodeia, o teu olhar continua a brilhar no meu pensamento! Sem estares comigo, tu estás presente! No meu coração existe um lugar especial para nós os dois.
Nada. Nada conseguirá destruir o fio invisível que nos prende. Nada é mais forte e querido que um verdadeiro amor. Quando fecho os olhos, e vejo o passado, sinto que a luz esteve sempre ao meu alcance… tu sempre estiveste lá por mim. O teu abraço é sagrado! Eu preciso de ti…

E não há montanha tão alta, não há um oceano profundo demais, não há deserto tão solitário, tempestades podem surgir, as estrelas podem colidir, as estações podem mudar, aconteça o que acontecer, haja o que houver, ouve com a alma porque o meu coração chamará sempre por ti. 

Dedicatória: Àqueles que ainda acreditam num grande amor; mesmo aqueles que não acreditam no destino, em algum momento da vida sentem que alguém os esperava algures, para mostrar que num momento cósmico tudo parece fazer sentido e nada mais importa do que contemplar a experiência transcendente do amor.



Sem comentários:

Enviar um comentário