PÁGINA FACEBOOK

https://www.facebook.com/pages/Autor-da-Minha-Hist%C3%B3ria/352657488156512

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Nunca me serás indiferente...



Tudo bem, eu admito: não me és indiferente. De vez em quando, ainda trago à memória alguns momentos que passamos. De cada vez que falo contigo, não consigo deixar de imaginar no que nos teríamos tornado se nunca nos tivéssemos afastado, ainda sinto um aperto no coração e um sorriso nos lábios de todas as vezes que vejo fotografias tuas, acho que tens uma beleza superior à de toda a gente. E ainda gosto de receber mensagens tuas, mesmo que não sejam exclusivas. Não, ainda não me és indiferente e estaria a mentir se dissesse o contrário. Seria difícil esquecer tudo aquilo que passamos, diria até mesmo impossível. Acho que isso nunca vai acontecer, porque, de certa forma, marcaste a minha vida e foste muito importante para mim .
Nunca me serás indiferente. Por tudo aquilo que aprendi a ser contigo, e por tudo aquilo que senti por ti. Um sentimento tão forte, tão sublime, tão duradouro, tão intenso, tão inquestionável, tão profundo, tão verdadeiro... tão meu! Nunca me serás indiferente, porque durante cinco anos tu foste a minha vida, a história principal da minha vida, foste os melhores momentos que passei até hoje na minha vida, e os piores também. Foste quem me fez conhecer sentimentos que eu nunca imaginei que existissem sequer. Contigo conheci de modo profundo, o amor, a amizade, a dor, o sofrimento. Tu nunca me serás indiferente, porque sempre haverá aquela música que me fará recordar dos momentos que juntos passamos, e do tempo que passamos juntos. Tu nunca me serás indiferente, porque por mais anos que passem, 10, 20 ou até cinquenta anos, sempre que alguém mencionar o teu nome, eu sei que irei viajar até ti, e recordar-me de tudo aquilo que foi por longos anos "o amor da minha vida". Tu nunca me serás indiferente, por tudo aquilo que eu vivi por ti e que me marcou, porque o amor que nutri - ou nutro - deixou marcas, que ficaram como tatuagens entranhadas na minha pele. Tu entraste na minha história, viveste nela, e aconteça o que acontecer, de alguma maneira continuarás a fazer parte dela. Por muito que um dia deixe de te amar - se é que esse dia já não aconteceu, porque nos últimos tempos já não me dói a tua ausência, e já nem sequer consigo chorar por ti -, tu sempre ficarás dentro do meu coração. O mesmo coração que te abrigou, que te amou, que te quis... será possível, nós encontrarmos o grande amor da nossa vida, mas não nos ser possível vivê-lo?
Tu nunca me serás indiferente, por tudo aquilo que eu senti e vivi, coisas que nem tu nem ninguém podem saber, ou sequer imaginar, porque aquilo que eu vivi só eu conheço, e só eu sei. E todas as dores que senti, e todos os dias em que quis morrer, e todas as lágrimas que percorreram o meu rosto após cada desilusão, e todos os dias que passei sem ti a questionar ao universo se um dia voltarias, a todas as montanhas que subi, a todos os ventos que gritei o teu nome, a todas as promessas que fiz a Deus para que desse um final feliz à nossa história, por todos estes motivos e muitos mais, tu nunca me serás indiferente. Porque há coisas que eu só vivi e senti por ti. Porque tu foste a minha vida, a minha história, o meu mundo, o meu amor. E amor... bem, amor é o sentimento mais profundo que alguém pode sentir por outra pessoa. 

"Há uma voz perdida dentro de mim, e que chora um secreto amor, como o azul do céu que não tem fim, infinito é este amor..." 







Sem comentários:

Enviar um comentário