PÁGINA FACEBOOK

https://www.facebook.com/pages/Autor-da-Minha-Hist%C3%B3ria/352657488156512

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Faz-me

   Faz-me esquecer o que vivemos, faz-me ter a certeza de que tudo o que eu vivi ao teu lado foi apenas um passatempo e que mais nada pode acontecer, faz-me entender que tu já tens um outro alguém e o que eu sinto tornou-se impossível de vivenciar ao teu lado, faz-me esquecer o primeiro toque, faz-me parar de pensar em ti, no que vivemos e principalmente no que ainda desejava-mos viver. Como eu pôde deixar-me levar? O desejo foi maior que a razão, o mundo parou quando nós nos olhamos e nada mais faz sentido! Onde eu errei? A falta que hoje tu me fazes ninguém um dia me fez. Eu sei que é impossível, eu sei que é proibido... Só penso em ver o teu sorriso outra vez, e o céu pelo teu olhar, dar risadas de maluquices que já vivemos, cometer loucuras sem medo... Faz-me entender, o adeus, a ausência, a falta de amor, a falta de carinho, ternura e sentimentos. Faz-me entender a razão, o motivo e o porquê. Faz-me ter a capacidade de seguir, de viver sozinho, de ter a capacidade de ser feliz mesmo que só. Faz-me esquecer tudo sem restar mais nada que possa servir de recordação, faz-me viver de novo, faz-me levar por uma onda que não é a tua. Faz-me rasgar todas as fotografias, apagar todas as mensagens, eliminar definitivamente o teu número, esquecer o teu nome. Faz-me deixar de gostar de ti, da mesma forma repentina, que fizeste com que gostasse. Diz-me adeus, e vai embora. Diz-me que acabou e que não queres nem dá mais. Afasta-te, vai para longe e ausenta-te para todo o sempre da minha vida. Vai. Faz-me gritar de revolta, de mágoa e desilusão. Faz-me odiar-te pelas promessas não cumpridas, pelas palavras de carinho ausentes, pela tua forma rude de me tratares. Vai. Fecha todas as portas, e fecha todas as janelas, apaga o meu nome do teu coração, e tenta esquecer tudo o que vivenciamos juntos. Tenta, tenho a certeza, que por mais insignificante que seja agora, houve alturas, em que te marquei, que te fiz feliz, que te acompanhei nos momentos mais tristes e de maior aperto, na altura em que nós os dois conseguimos construir toda a nossa história, toda a nossa vida, todo o nosso empenho e dedicação para conseguirmos superar as divergências causadas pelas nossas diferenças. Mas vai. Faz-me viver sem ti, todo o resto da minha vida, porque todas as dores já foram superadas, todas as mágoas estão a ser ultrapassadas, todos os sonhos a ser reconstruídos, todas as verdades a serem repostas e todas as lágrimas transformadas em sorrisos verdadeiros e não cínicos, como até então o foram.  


Sem comentários:

Enviar um comentário