PÁGINA FACEBOOK

https://www.facebook.com/pages/Autor-da-Minha-Hist%C3%B3ria/352657488156512

domingo, 9 de dezembro de 2012

Uma mensagem de apoio



Às vezes mudamos, deixamos de ser quem eramos, por circunstâncias da vida, deixamos para trás o que nos fez felizes, por querermos mais.
Às vezes afastamo-nos, porque queremos descobrir novos ares, novos caminhos, mas não é por nos afastarmos que esquecemos alguém especial e único. E a ti, eu adoro-te e estarei sempre ao teu lado, independentemente de tudo o resto. És uma pessoa excepcional, um anjo com um enorme coração, e de uma bondade e simpatia extrema. O meu apoio incondicional terás sempre!
Às vezes choramos, por tristeza. Eu próprio já chorei de tristeza. Tristeza por não ter perto de mim com o seu sorriso, alguém muito importante e especial.
Às vezes vagueamos pela rua, sem qualquer direcção definida. Eu vagueio agora em tua direcção. Para te mostrar o quão grandioso é o meu sentimento de agradecimento por ti. Vagueio até chegar ao teu lugar, te amparar e proteger, te abraçar e dizer-te simplesmente: “Estou aqui”, para te ajudar, para te limpar todas as lágrimas que por qualquer motivo, deslizem desse olhar tão único e singelo. E quero, também dizer-te que sejam quais forem as circunstâncias que te façam por algum momento mudar a tua rota, não a mudes, CONTINUA nesse teu caminho, porque estás na direcção certa.
Às vezes sorrimos, por ver alguém sorrir, e, tu sabes que apesar de tudo, o teu sorriso é a nossa força, e ao mesmo tempo a minha felicidade. Com o meu sorriso, dar-te-ia força para venceres, e continuares a sorrir e a enfrentar todos os problemas.
Às vezes calamo-nos, por medo de dizer o que não somos capazes de soletrar. Eu soletro com todas as letras: NÃO DESISTAS NO FIM, PORQUE TUDO VALE A PENA!
Às vezes discutimos, por coisas tão simples e sem sentido, e esquecemos o mais importante, que é o sentimento que une as pessoas.
Às vezes a chuva é uma maneira de nos abstrair, eu adoro andar à chuva, espero por ti, para me vires fazer companhia, e rir-mos muito sobre tudo o que dizem e pensam, tudo aquilo que normalmente os vilões fazem para nos destruir. Saberás para sempre, que a minha força agora é também a tua força. E que juntos, conseguiremos remar contra todas as marés.
Hoje, quero que saibas, que a vida é um indecifrável jogo. Amanhã não se sabe o que esse jogo nos reserva. Se boas ou más jogadas. Se nos trás bons ou maus colegas de equipa, mas independentemente disso tudo, está a minha admiração por ti, pela pessoa que és. Irei sempre apoiar-te, ajudar-te, e conta sempre com a minha companhia, estejas onde estiveres, pensa que do outro lado à sempre alguém disponível para te ouvir.
E, deixa-me só dizer-te que: Tudo vale a pena, mesmo que o fim não seja o que desejamos. Nunca desistas. Quando uma porta se fecha, uma janela se abre. E se não souberes qual é a janela que se abriu, procura-me, que eu te ajudarei a encontrar!  

Até amanhã...


Sem comentários:

Enviar um comentário