PÁGINA FACEBOOK

https://www.facebook.com/pages/Autor-da-Minha-Hist%C3%B3ria/352657488156512

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

A História Agora é Outra...



    O meu amor-próprio sempre foi alimentado pela ideia de que em nome do amor vale tudo. Mas olha no que é que isso me tornou, uma pessoa patética. Não há nada mais patético do que sentimentos não correspondidos. Sou uma pessoa inteligente, com caracter, digno, que sabe o que quer da vida. Então mas porque raio estou aqui, sozinho, triste e pendurado? Porque amo a pessoa errada, mas sei que não sou o único. O amor só é uma condenação se nós deixarmos. Eu deixei de ter desculpas. 
  Sou um rapaz apaixonado? Sou. Um rapaz que alimentou durante anos a esperança de que a minha história afinal fosse a mesma que a tua, porque o que sentias por mim era mais forte. Eu amo-te, mas deixei de ter desculpas. Tu não estás com outra pessoa mas também não estás comigo. 
   Quando se ama, exige-se. Eu já fui até onde me deixaste ir, mas continuo sozinho. A partir daqui, ou aceito o que me queres dar e finjo que sou feliz, ou simplesmente deixo a vida acontecer. Eu é que gostava que as nossas histórias, fossem a mesma história. Mas pelos vistos a tua vai ser diferente. Chega de pensar que o que existe em ambos é um intervalo entre o querer e o ter medo de arriscares. Mais do que um intervalo, o que eu preciso é por um ponto final na comédia pouco romântica que é a minha vida. Pascal escreveu uma vez: ‘o coração tem razões que a própria razão desconhece’. Mas eu agora, estou a ser racional. E sei que independente do que eu faça no minuto a seguir eu vou continuar a amar-te. Mas tu não me das alternativa. Acabou. Tu fazes da tua vida o que quiseres. A história agora é outra e o final também.

Até amanhã,
meu amor.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário