PÁGINA FACEBOOK

https://www.facebook.com/pages/Autor-da-Minha-Hist%C3%B3ria/352657488156512

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Mais uma declaração de amor...



Eu tinha que vir aqui. Tinha que vir aqui, porque eu já não consigo mais passar os meus dias sem ti. Eu sinto-me a morrer, eu sinto-me a perder as forças a cada dia que passa. Cada segundo sem falar contigo, sem ter um único “olá” deixa-me desfeito.
Eu não queria que tu voltasses. Não é isso. Eu só queria que esta dor passasse. Que eu conseguisse fazer como tu. Seguir a minha vida, rir e viver. Só que eu não consigo. Não porque eu não queira, mas é porque eu não consigo! Fico a pensar se algum dia na tua vida alguém te vai amar tanto como eu te amei até agora, se alguém vai ser capaz de te entender e perdoar tanto como eu, se alguma vez em algum dia, tu vais encontrar o amor que procuras. Porque eu acho que o amor que tu procuras era eu!
Eu estou apaixonado por ti. Eu não queria ficar contigo, mas ao mesmo tempo eu quero percebes? Eu não queria querer querer-te, mas eu quero-te! Eu queria esquecer-te, eu queria apagar a tua imagem da minha cabeça, eu queria tirar o teu sorriso do meu pensamento, eu queria apagar a nossa história do meu coração mas eu não consigo. Quando eu olho para o meu futuro e penso naquilo que eu quero para mim, é o teu nome que vem a minha cabeça, é a tua imagem que está gravada e intrincada no meu coração e me faz querer, e querer, e querer-te todos os dias mais! Porque eu já não sei viver sem ti. Porque esquecer-te é uma missão impossível. E o que mais me irrita no meio disto tudo, é que tu não mereces. Tu não mereces o meu amor, tu não mereces que eu espere por ti, tu não mereces nenhuma lágrima… e eu sei disso! Eu sei. Só que o meu coração não entende, percebes? E ele aperta muito. Ele dói muito. Todos os dias… porque ele sente a tua falta.
Olha eu não sei porque é que deixaste de me falar, eu sinceramente não entendo porque é que tu nem um “olá” me dizes, porque é que nós não temos uma conversa, e porquê cada vez que eu tento falar contigo tu falas-me com quatro pedras na mão. Eu juro que eu não percebo. Mas também já não quero perceber. O que eu queria era ficar contigo… mesmo não querendo, eu quero.
Sabes eu acordo e quando abro os olhos todas as manhãs eu já penso em ti. Antes de ir dormir, eu ouço música, olho as estrelas e penso em ti. Eu penso em ti em todos os segundos da minha vida. E eu sei, e volto a dizer, que tu não mereces isto, mas dentro de mim há uma força… é como se fosse um íman… um íman, daqueles que atrai, que não desgruda, um íman daqueles fortes que ninguém é capaz de separar. Eu acho que tenho um íman desses por ti! Porque por muitas que tu me faças, por muitas vezes que tu me magoes, por muitas desilusões e mentiras eu não consigo apagar-te da minha vida! Eu não consigo eliminar o meu sentimento. Parece que quanta mais dor tu me dás, mais o meu amor se fortifica. Eu não sei se o amor é assim tão forte, não sei… mas o meu fortificou-se muito, percebes? É como se tivesse criado raízes… e essas raízes, elas nunca conseguirão ser cortadas… por nada.
Eu sinto muito a tua falta todos os dias… Não falar contigo, não poder ter uma mensagem querida tua, não te ter perto… Eu tenho-me obrigado, a ser forte todos os dias! Só que eu tenho medo de viver a minha vida toda assim… a tentar ser sempre forte, a tentar ser sempre melhor, a tentar ser sempre… fingir sempre que estou bem quando não estou.
Como é que eu posso estar bem, se me falta uma parte de mim? Como é que eu posso estar feliz sem a felicidade? Como é que eu posso construir uma história bonita e colorida, se me faltam as cores do arco-íris?
Eu estou a dizer-te isto porque eu não consegui ir para a cama, sem dizer-te isto. Eu não sei se me vais ouvir, eu não sei se isto algum dia chegará ao teu conhecimento, mas, eu queria que o soubesses… porque eu amo-te. Bolas!... como eu te amo!
Eu amo-te desde aquele dia, desde o começo, desde sempre! E, eu nunca deixei de te amar… nunca! Eu sempre me mantive firme e forte à tua espera, e nunca desisti. Porque esperar por ti, todas as vezes que te foste embora, é não desistir… é manter-me firme e forte para o dia em que tu vais chegar e dizer-me que é comigo que tu queres ficar, que eu sou o teu amor, e que é comigo que tu queres fazer a tua vida da mesma maneira que eu quero viver a minha contigo.  Eu quero que tu um dia me digas, que a tua história é a minha história e que nós juntos vamos escrever a história mais bonita…
É contigo que eu quero ver as estrelas, é contigo que eu quero estar as noites de verão a ouvir os pássaros a cantar, é contigo que eu quero ver o pôr do sol, é contigo que eu quero ver um filme romântico, embrulhados numa manta a beber chocolate quente, é contigo que eu quero acordar e adormecer todos os dias… és tu que eu quero!
E mesmo tu não me falando, mesmo tu não te interessando por mim, eu quero que tu saibas que por trás desta estrela que brilha sobre a tua casa e sobre ti, estou eu a olhar para ela e a pensar o quanto eu gostaria de te ter aqui ao meu lado… o quanto eu gostaria de te abraçar e dizer que quero ficar contigo para sempre… tenho saudades da tua voz, do teu olhar… tenho saudades de discutir contigo… tenho saudades de tudo, porque eu sei e tu sabes, que nem eu nem tu um dia teremos aquilo que tivemos os dois juntos… tu sabes disso! 






Sem comentários:

Enviar um comentário