PÁGINA FACEBOOK

https://www.facebook.com/pages/Autor-da-Minha-Hist%C3%B3ria/352657488156512

sábado, 25 de maio de 2013

Adeus!


Sofri tudo isto só porque te quis fazer feliz. Todas as vezes que me fizeste mal, foram perdoadas, para uns tempos depois voltares a fazer o mesmo. E foram assim 4 anos.
Mas não, eu nunca mais vou voltar para ti. De mim não terás nem mais uma palavra. De mim, apenas terás as recordações de um verdadeiro idiota, que esteve aqui a atrasar a sua vida por ti, que te deu a mão, apoiou, aconselhou, alguém que lutou pelos teus sonhos e que te tentou ajudar para que eles se realizassem, alguém que apesar de todo o mal que lhe infligiste te amou e te guardou no coração sem qualquer ódio. Mas, desculpa, é impossível hoje não sentir ódio de ti. É quase impossível eu conseguir olhar para ti. E não te vou perdoar, desta vez, eu não te vou perdoar. Vou virar costas ao teu regresso. Vou pela primeira vez na vida, ter a coragem que devia ter tido há uns anos atrás, logo na primeira vez que me desiludiste, e dizer-te que para mim “Acabou”. E acabou definitivamente.
 Agora podes imaginar os anos todos que tens pela frente, e podes acreditar, que nunca mais os nossos caminhos se vão cruzar, porque eu tudo farei, para nunca mais te ver, e nunca mais deixar que te aproximes. Talvez eu possa ter sido um triste em amar-te, mas pelo menos nunca brinquei com os teus sentimentos nem te fiz promessas sem ter a intenção de as cumprir.
Acho que já nem mereces mais uma única palavra, por isso, ADEUS!


Escrevi este texto faz em Julho um ano. Um mês depois de teres deixado de me falar. E uns meses antes de me voltares a procurar e de eu te perdoar mais uma vez...
Enfim, quando não se aprende a lição, não se aprende... é simples. 




Sem comentários:

Enviar um comentário