PÁGINA FACEBOOK

https://www.facebook.com/pages/Autor-da-Minha-Hist%C3%B3ria/352657488156512

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Viver por Viver



Será que eu realmente mereço isto? E se o merecer, é porquê? Eu não entendo esta sensação dentro de mim, eu não entende o porquê de mesmo depois de tudo ter terminado e eu estar consciente que não gostas de mim da mesma maneira – nem de qualquer outra – eu não consigo arrancar-te do meu peito nem do meu pensamento.
Revolto-me comigo mesmo por não conseguir parar de pensar em ti, revolto-me por não conseguir deixar de te amar e de te querer apesar de todo o terrível sofrimento que me causaste nestes últimos anos. É uma dor excruciante.
Cada dia sem ti é uma eternidade! O tempo parece que congela no próprio tempo. O relógio demora a andar e o coração tem horas que bate acelerado, provoca um nó no estômago e acciona as minhas lágrimas. Lágrimas essas, que eu não quero verter porque eu sei que não as mereces. E essa certeza não me alivia, faz-me sentir mais pesado.
Estou farto de te amar e de este amor não me levar a lado nenhum! Estou revoltado comigo por não conseguir nem que seja por um minuto deixar de pensar em ti. Eu já acordo contigo no pensamento! Eu deito-me depois de um dia extasiante e ainda penso em ti antes de adormecer!
Eu quero tanto esquecer-te!
Porque estes anos todos a viver isto? Porque me sinto condenado a este triste presente? Que faço eu para esquecer e apagar-te da minha história?
Estou tão cansado, tão farto, tão extasiado, que já nada me importa, já nada me interessa. Não morri, mas já me sinto morto. Respirando só porque a vida não me dá outra alternativa!
Porque até o ar que eu respiro eu já acho inútil.
A vida só vale a pena quando é vivida… e eu já não estou a viver! Estou a dar em maluco… 


Sem comentários:

Enviar um comentário