PÁGINA FACEBOOK

https://www.facebook.com/pages/Autor-da-Minha-Hist%C3%B3ria/352657488156512

terça-feira, 9 de abril de 2013

Só por hoje digo Adeus...



“Sou o aeroporto que te espera e que te vê partir”, escrevi-te há uns tempos atrás num outro texto. Hoje sou obrigado a de novo ter que passar pela tua ausência. Foste embora mais uma vez. Outra vez depois de me teres prometido que desta vez ficarias e que nós os dois seríamos um sempre. Fui um estúpido em ter acreditado. Sempre foste embora, porque desta vez seria diferente?
Sabes porque não corro atrás de ti e te peço para ficares comigo? Não o faço porque não te ame, ou não goste de ti, faço-o porque tu é que quiseste partir, desistir, deixar-me. Tu decidiste virar as costas de novo sem motivo. Não corro atrás de ti, por agora, prefiro ficar só e a viver na tristeza, do que estar ao lado de uma pessoa que diz as coisas por dizer, mente e inventa sentimentos, cria ilusões, e depois vai embora. Assim sem mais nem menos. Simplesmente vai embora. Desta vez, eu quero esquecer-te, eu vou ter que o fazer, nem que eu lute contra mim todos os dias, mas eu vou esquecer-te!
Nunca mereceste o meu amor, nem metade do que fiz por ti. Confiei em ti e a minha vida virou do avesso. Entreguei-me a ti de corpo, alma e coração e acabei sozinho. Fiz tanto por ti, lutei tanto por ti, amei-te tanto, e acabei sozinho. Mas, hoje digo-te: melhor estar sozinho, do que na tua companhia! Isto digo hoje, porque amanhã não sei o que direi.

Adeus. 




Sem comentários:

Enviar um comentário