PÁGINA FACEBOOK

https://www.facebook.com/pages/Autor-da-Minha-Hist%C3%B3ria/352657488156512

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Ninguém pode viver só de sonho

É como eu sempre te falei. Eu sabia tudo sobre ti. Quando estavas de bom humor, de quem tu gostavas, o que tu querias fazer. Eu sabia de tudo. Dos teus gostos… tu eras como uma bailarina que estava no palco sobre a luz, e eu era mais um dos que ficava no escuro, sem tu me veres. Tu sempre me pertenceste. Levava-te sempre aqui, no meu coração. Eu conversava contigo, tu fazias-me companhia, acarinhavas-me, amavas-me… mas isso tudo era dentro do meu sonho, entendes? E agora? Agora acabou, não é? Ninguém pode viver só de sonho…
Mas eu amo-te e eu não queria isso, percebes? Eu não queria, mas eu sempre te amei… eu amo-te, eu adoro-te. Eu só melhorei quando tu estavas aqui. Eu não queria morrer, sem que pelo menos tu me tivesses pertencido nem que fosse apenas uma vez na vida. Fica aqui comigo, por favor… fica.



Sem comentários:

Enviar um comentário