PÁGINA FACEBOOK

https://www.facebook.com/pages/Autor-da-Minha-Hist%C3%B3ria/352657488156512

sexta-feira, 29 de março de 2013

Uma História Para Recordar



Talvez tudo o que tenha acontecido, tenha uma explicação. A vida não é apenas um caminho, com princípio, meio e fim. Na vida há caminhos, que tu vais ter que atravessar sozinho. Há caminhos que te vão levar a experiencias, a consequências, há caminhos que te vão fazer crescer para viver. Isso não quer dizer, que um dia mais tarde, não possas voltar a caminhar ao lado de quem já caminhou contigo. Todos nós temos caminhos p’ra encontrar, momentos para viver, sentimentos para explorar, vivências que temos que visitar, para um dia podermos dar valor ao caminho que ficou para trás, e que a vida certamente, nos colocará de novo lá na frente. Um amor, não tem que começar e ser vivido logo. Um amor pode começar, e começar a ser vivido anos mais tarde, quando cada um está mais maduro e mais certo do que quer, e do que a sua vida vale. No amor também há o afastamento, nem que seja só para esclarecermos melhor os nossos próprios sentimentos. Conhecemos pessoas, amamos outras, vivemos com outras, e ainda vamos conhecer mais outras que nos vão marcar, mas só uma: aquela que deixamos lá trás tem o que é verdadeiro.
Quando os caminhos se voltarem a encontrar, seremos novas pessoas, com a mesma essência de antes, mas mais maduras, mais honestas, mais preparadas para o que tiver que ser. Não importa, o tempo que isso possa levar… a vida tem uma forma estranha de nos mostrar, que o que hoje nos parece completamente impossível, um dia irá dar certo: o coração não mente, e se ele te diz um dia é, é porque vai ser. Só temos que o seguir. Mesmo que ele nos leve para caminhos espinhosos… no fim vamos encontrar o que vimos no início! Até lá, é viver o que há para viver. Aproveitar o que há para aproveitar, descobrir o que há para aprender e conhecer. Um dia tudo bate certo, um dia tudo fará sentido… um dia, o sonho vai ter o fim que o começo merece!
Isto, será depois, tudo uma boa recordação, porque no final esta é a nossa história de vida. A nossa história para recordar!


Sem comentários:

Enviar um comentário