PÁGINA FACEBOOK

https://www.facebook.com/pages/Autor-da-Minha-Hist%C3%B3ria/352657488156512

sexta-feira, 29 de março de 2013

Anti-Feitiço



Apetece-me dizer-te que sinto a tua falta. Ou falta de ter companhia. Apetece-me dizer-te que apesar de tudo o que tu me fazes sofrer, eu continuo a amar-te. Apetece-me gritar bem alto que te odeio muito, por todo o mal que me infliges a cada dia que passa. Apetece-me chorar por já não saber para onde me virar. Apetece-me implorar que este amor termine e se apague do meu peito. Apetece-me entregar-me a qualquer coisa, nem que seja ao desespero. Apetece-me falar contigo, quando sei que o melhor é não voltares. Dá-me raiva o amor que sinto por ti. Sinto-me ridículo por não conseguir ser forte a todos os minutos, e acabar por  chorar por alguém que provavelmente está a rir, sinto-me ainda mais enraivecido, por saber que mesmo a chorar, isso não vai mudar nada depois. Sinto-me paralisado, que nem consigo definir o que sinto, e o que me  apetece fazer.
Estou farto de amar, farto de sofrer, farto deste maldito sentimento que se alojou dentro de mim, e criou indestrutíveis raízes dentro do meu coração. Será que algum dia isto vai acabar? Será que  algum dia eu vou sentir-me de novo em paz comigo mesmo? É que só encontrando a minha paz, estarei em paz com aqueles que me cercam.
Apetece-me dizer-te que me sinto mal, e que sofro, mas de que isso me adianta? A resposta seria “eu não ando bem”. E o facto é este: tu só não andas bem para mim, e eu gostava de perceber o motivo. Apetece-me mesmo destruir este amor, só que não sei onde pára o anti-feitiço para quebrar este maldito sentimento…  


Sem comentários:

Enviar um comentário