PÁGINA FACEBOOK

https://www.facebook.com/pages/Autor-da-Minha-Hist%C3%B3ria/352657488156512

sábado, 4 de janeiro de 2014

Para Sempre


Se eu morrer, quero que saibam que vos amo muito. Que reconheço que nem sempre sou o filho perfeito, que não sei reconhecer o valor de tudo aquilo que me deram, e que fizeram por mim. Que sei que tenho que vos agradecer pela casa que me deram, pelas alegrias que me proporcionaram, pela infância maravilho que me ofereceram. Mãe, quero que saiba que te amo muito, que és sem dúvida a pessoa mais importante da minha vida, e que se alguma vez te magoei não foi propositado. Nem tu sabes o quanto eu guardei para mim, para não te magoar! Apesar do teu feitio, da tua maneira muito própria de ser, eu agradeço tudo o que fizeste e fazes por mim. Agradeço tudo o que tenho, tudo o que sou, pois sei que a ti o devo. Agradeço-te a vida, pois é por ti que estou cá. Eu sei que falho muito contigo, que discuto e barafusto contigo, mas acredita, sem ti a minha vida perdia por completo o sentido, sem ti eu não viveria mais. Tu és o pedaço mais importante da minha vida, e só gostava que tivesses a sorte que mereces. Porque a vida também não é lá muito generosa contigo. E logo tu, que apesar de tudo, estás sempre disposta a ajudar toda a gente, que deixas muitas vezes os teus problemas e a tua vida para resolveres os problemas dos outros. Tenho a certeza que mesmo negando muita gente sabe o teu valor, e em algum momento da vida,  vão saber agradecer-te por tudo que lhes fizeste de bem. Porque as pessoas não têm só lado mau, ou lado bom. As pessoas todas erram, todas falham, todas mas mesmo todas se julgam umas as outras.
Eu sou injusto contigo, mas tu sabes que eu estou sempre do teu lado. Que te apoio, e que se às vezes te respondo de má maneira, não é por mal, é porque eu também tenho os meus problemas, as minhas dores, as minhas feridas, coisas que tu não sabes, porque as guardo todas só para mim. E sabes que sorrio, que canto, que danço, que pulo e que brinco, mas acredita Mãe, nem sempre estou feliz… nem sei se o sou. Mas sei que deveria ser só pela família incrível que tenho, e pela Mãe que Deus me deu que apesar de todas as dificuldades, nunca me deixou faltar nada, que passa a vida a reclamar, mas que sei que sem ti não seria nem metade do que sou hoje. Não seria nada vezes nada. Nem teria tido a vida que tenho e que tive. Agradeço ao Pai também, porque apesar de andarmos sempre pegados um com o outro, sei que quando preciso posso contar com ele, que apesar de todas as falhas dele, lá no fundo é um sensível como eu… até chora com as notícias na TV! O feitio calmo, sereno e sensível herdei do meu pai, a minha mãe é mais leoa, mas também é sensível, mas disfarça mais… O meu irmão, que já disse e volto a dizer, é a melhor coisa que a vida me deu, ando sempre pegado com ele, zangamo-nos e tal, mas os irmãos são sempre assim… adoro o meu irmão e quero que ele seja muito feliz, que em sorte, não saia ao irmão. E a minha avó, que eu amo muito e que sempre me protegeu e me acolheu, que sempre fica do meu lado e que sempre  mostrou que gosta de mim… é sem dúvida a minha família, a melhor coisa que eu tenho, que apesar de não ser a mais perfeita, continua a ser a MELHOR. E quando digo família, falo de todos, primos, tios… Com orgulho, e para sempre...

Sem comentários:

Enviar um comentário